Título: Estratégias Empresariais Para Pequenas e Medias Empresas
Autor: Mauricio Sita
Sinopse: Elaboras as estratégias empresariais requer visão apurada e conhecimento do próprio negócio. Mais do que planejar, é preciso enxergar com os olhos empreendedores as oportunidades que se apresentam e os desdobramentos capazes de gerar lucro no futuro. As pequenas e médias empresas precisam ser criativas e devem estar atentas aos mais diferentes cenários para trabalhar dentro das próprias condições, assim garantem a parenidade no mercado. Quem está antenado ao mundo corporativo sabe como é difícil passar pelos primeiros anos e manter sua estrutura a pleno vapor. Neste livro, grandes consultores, especialistas e emprendedores mostram como superar os desafios em diversas áreas a foram capazes de alcançar resultados. Trazem casos práticos para estudo e a experiência de anos à frente de empresas que não só deram certo, mas hoje são motivos de orgulho para idealizadores e gerem empregos.
Editora: Ser Mais
Páginas:
Ano: 2021
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8563178768
ISBN13: 9788563178763
Informações do autor não encontradas.