Livros Mais Vendidos de Administração Título: Estratégias de Marketing Para Serviços. Como as Organizações de Serviços Devem Estabelecer e Implementar Estratégias de Marketing Autor: Various Sinopse: Editora: ATLAS Páginas: Ano: Edição: Linguagem: pt-br ISBN: 8522455066 ISBN13: 9788522455065 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas.Títulos SimilaresEstratégia Empresarial & Vantagem Competitiva. Como…Estratégia Empresarial & Vantagem Competitiva. Como…Estrategia Empresarial & Vantagem Competitiva: Como…Falando de Serviços. Um Guia Para Compreender e…Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços Para…Pilares das Organizacoes do Futuro: O Que os…Atendimento Ao Publico Nas Organizações. Quando O…Principios de Marketing de Servicos: Conceitos,…101 Estratégias de Marketing para Empresas de…FAZENDO A ESTRATEGIA ACONTECER - COMO CRIAR E…Gestao de Compliance e Seus Desafios: Como…Receita Previsivel - Como implementar a metodologia…Como Implementar os Quatro Niveis de Avaliacao de…Os 10 Mandamentos da LGPD - Como Implementar a Lei…livro inovaco como implementar uma cultura de inovaco naEnergetic Marketing: Competitive Strategies in the…Hospitalidade: A Inovacao na Gestao das Organizacoes…O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A…Custo e Preços de Serviços. Logística, Hospitais,…Globalização, Organizações e Estratégias EmpresariaisPlanejamento de Estratégias e Informações Municipais…MULHERES NA LIDERANÇA: ESTRATÉGIAS PARA SUPERAR…Organizações Não Governamentais e Terceiro Setor -…Relacoes Pœblicas - Historias, Teorias E Estrategias… Clique aqui para mais detalhes