Skip to content Skip to footer
Estrategias de Marketing Internacional

Título: Estrategias de Marketing Internacional

Autor: Tomás Manuel Bañegli Palacios

Sinopse: A temática deste livro gira em torno da comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores e da influência do marketing internacional na estabilidade e crescimento empresarial. Sua forma de abordagem abre perspectivas para as empresas encararem a nova economia, no que respeita à globalização de mercados, possibilitando o controle cada vez maior dos circuitos de comercialização e dessa forma estabilizarem seu crescimento de forma sustentável. Ou seja, pretende abordar a questão colocada a muitas empresas brasileiras que pretendam integrar-se no mercado internacional, pela venda de seus produtos. A obra está dividida em seis capítulos, organizados de modo que o leitor, através da introdução de cada tópico, e da leitura dos objetivos, possa enquadrar o problema a ser desenvolvido. No final de cada capítulo, é feito um resumo, seguido de questões diretas e para discussão e casos, permitindo ao leitor aferir o grau de compreensão dos temas abordados.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2004-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522438943

ISBN13: 9788522438945

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando