Título: Estratégias de design para embalagens - vol. 5
Autor: Stewart Bill
Sinopse: Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental. O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor. O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.
Editora: Edgard Blucher
Páginas:
Ano: 1900
Edição: Arquitetura e Urbanismo
Linguagem: pt-br
ISBN: 8521204434
ISBN13: 9788521204435
Informações do Autor
Nome: Bill Buxton
Descrição: Cientista de computação e designer
Biografia: William Arthur Stewart "Bill" Buxton é um cientista da computação e designer. Atualmente ocupa o cargo de pesquisador-chefe na Microsoft Research. É conhecido por ser um dos pioneiros no campo interação humano–computador.