Título: Estrategias de Comunicacao nas Midias Sociais - Serie Comunicacao Empresarial
Autor: Wilson da Costa Bueno
Sinopse: Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial , coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.O livro incorpora, como é a proposta de toda a coleção, uma perspectiva crítica, assumindo a tese de que as mídias sociais impactam dramaticamente a comunicação das organizações, exigindo dos gestores uma nova postura, respaldada na transparência, na disposição para o diálogo e para a compreensão e o atendimento à demanda dos stakeholders . Aborda temas Gestão da imagem e da reputação corporativa; Gestão e repercussão de crises organizacionais; Interação com a imprensa; Mídias sociais no ambiente de trabalho.A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
Editora: MANOLE (SAUDE -TECNICO) - GRUPO MANOLE
Páginas: 0
Ano: 2015-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 852043844X
ISBN13: 9788520438442
Informações do Autor
Nome: Wilson da Costa Bueno
Descrição: Professor universitário