Skip to content Skip to footer
Estrategias de Comunicacao em Marketing

Título: Estrategias de Comunicacao em Marketing

Autor: Waissman

Sinopse: A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro.

Editora: FGV

Páginas:

Ano: 2000

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522509166

ISBN13: 9788522509164

Informações do Autor

Nome: Andrés Waissman

Descrição: Artista visual

Andrés Waissman

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando