Skip to content Skip to footer
Estratégia, Operações e Inovação. Paradoxo do Crescimento

Título: Estratégia, Operações e Inovação. Paradoxo do Crescimento

Autor: Hugo Ferreira Braga Tadeu, Fabian Salum

Sinopse: Esta obra tem como proposta central a adoção de modelos robustos relacionados a estratégia, operações e inovação para as organizações. O atual cenário dos negócios é complexo e dinâmico, exigindo uma análise de cenários aprofundada, devido às constantes mudanças do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propõem uma nova abordagem de negócios, relacionando a tomada de decisão estratégica aos modelos operacionais e à inovação. Escrito por professores com experiência acadêmica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiência desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro é a adoção de estudos de caso de empresas brasileiras e internacionais, relacionando a teoria à prática empresarial e aos desafios de se fazer negócios no Brasil. Estratégia, operações e inovação: paradoxo do crescimento apresenta uma série de conceitos atuais, relacionando os temas estratégia, operações e inovação com a adoção de exercícios práticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisão.

Editora: Cengage Learning

Páginas: 214

Ano: 2013-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522112231

ISBN13: 9788522112234

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando