Título: Estratégia HBR - 10 artigos essenciais
Autor: Michael E. Porter
Sinopse: A sua empresa perde demasiado tempo a desenvolver estratégias que não produzem resultados? Se não quiser ler mais nada sobre estratégia, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review selecionou os artigos mais importantes sobre esta temática para o ajudar a implementar as melhores estratégias e aproveitar todos os recursos da sua empresa. Este livro vai inspirá -lo para: - Fazer a sua empresa destacar -se da concorrência. - Esclarecer o que tem de ser feito e o que tem de ser evitado. - Preparar -se para um futuro incerto. - Criar oceanos azuis em mercados não contestados. - Usar um indicador de desempenho para medir a estratégia. - Transmitir a sua estratégia através de um slogan memorável. - Tornar as prioridades evidentes. - Alocar recursos mais cedo. - Clarificar os direitos de decisão para agilizar o processo de decisão. Estratégia de Michael E. Porter
Editora: Actual Editora
Páginas:
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 9896941696
ISBN13: 9789896941697
Informações do Autor
Nome: Michael Porter
Descrição: Professor
Biografia: Michael Eugene Porter é um professor e teórico de negócios da Harvard Business School, com interesse nas áreas de Administração e Economia. É autor de diversos livros sobre estratégias de competitividade. Estudou na Universidade de Princeton, onde se licenciou em Engenharia Mecânica e Aeroespacial.