Skip to content Skip to footer
Estrategia Empresarial

Título: Estrategia Empresarial

Autor: Various

Sinopse: As mudanças econômicas, políticas e sociais ocorridas nos últimos anos têm exigido cada vez mais adoção de medidas decisivas adequadas e essa nova realidade, tornando-se vital aprender a formular e implantar novas estratégias e avaliar o ambiente ao qual estas novas estratégias vão-se adequar. A área de conhecimento que este livro aborda significa que o fenômeno abrange muitos elementos ou partes que podem ser observados de muitos pontos de vista e que são relacionados entre si também de diversas maneiras. Diante da complexidade do assunto, estruturalmente, o livro está dividido em três partes. Expõe na Parte I os conceitos e formulações básicas, começando pelo processo de aprendizagem e pelo processo de aprendizagem estratégica. Após a exposição desse arcabouço e desses modelos, foram acrescentados anexos com discussões acadêmicas sobre formulações e conceitos que irão influir, eventualmente, sobre tal processo. A Parte II - Avaliação ambiental - trata das variáveis externas à empresa, analisando temas, como ambiente das empresas, ambiente brasileiro, avaliação do ramo do negócio. A Parte III - Avaliação de recursos - preocupa-se com as variáveis internas à empresa, cujos capítulos enfocam a avaliação dos recursos humanos, análises da área de produção, financeira e de marketing.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2009-01-01

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt

ISBN: 8522455864

ISBN13: 9788522455867

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando