Skip to content Skip to footer
Estratégia em Mídias Sociais

Título: Estratégia em Mídias Sociais

Autor: Fábio Cipriani

Sinopse: "Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas são vistas e comunicadas hoje nos passa uma ideia de que resultados rápidos, eficientes e sem esforço são inerentes a ela, mas a verdade é outra. Parece fácil imaginar que essas redes são uma extensão da nossa capacidade de formar comunidades e laços de amizade, no entanto, muitas empresas ainda pensam que as mídias sociais são apenas mídias e não plataformas de relacionamento. Muitas aplicam dinheiro e não o esforço de dialogar com a transparência estratégica que esse meio requer. A estratégia apresentada neste livro vai ajudar sua empresa a encontrar o caminho neste novo mundo, mas também vai quebrar a visão estrita em marketing, a ideia de que essa moda vai passar, derrubar a assertiva de que a minha empresa não se encaixa nesse contexto e, principalmente, quebrar o paradoxo das redes sociais que está em você."

Editora: Elsevier Editora Ltda.

Páginas: 202

Ano: 2014-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535275991

ISBN13: 9788535275995

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando