Título: Estrategia e Taticas de Precos
Autor: Thomas T. Nagle e John E. Hogan
Sinopse: Nos Dias De Hoje, Os Profissionais Em Geral - E Os De Marketing Em Particular - Vêem-se Forçados Pela Concorrência A Desenvolver Processos Mais Sistêmicos Para Criar, Comunicar E Capturar Valor. Dentro Desse Panorama, A Precificação Lucrativa Não Pode Ser Apenas Uma Decisão Individual De Negócios - Ao Contrário, Deve Ser Umobjetivo Unificado Da Empresa. Esta Dição De 'estratégia E Táticas De Preço' é Um Guia Prático E De Fácil Leitura Para A Tomada De Decisões Relativas à Precificação. Ela Apresenta Exemplos Atuais E Relevantes, Define Os Elementos Da Estratégia Eficaz De Precificação, Fornece Uma Percepção Mais Aprofundada Sobre Como Criar Processos Eficazes De Precificação E Identifica Os Principais Obstáculos à Sua Implementação - Tudo Isso Levando Em Conta Que No Mercado Atual Não Basta Melhorar As Técnicas De Precificação De Maneira Fragmentada. A Obra é Referência Fundamental Para Executivos E Profissionais Das áreas De Marketing, Finanças, Vendas E Da Alta Gerência, Além De Estudantes De Pós-graduação E Mba Em Marketing, Finanças E Outros Temas Ligados à Administração.
Editora: PEARSON - UNIVERSITARIOS/PROFISSIONAIS/NEGOCIOS KOTLER
Páginas: 386
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576051532
ISBN13: 9788576051534
Informações do autor não encontradas.