Skip to content Skip to footer
Estrategia do Oceano Azul - Blue Ocean Strategy

Título: Estrategia do Oceano Azul - Blue Ocean Strategy

Autor: W Chan Kim, Renée Mauborgne

Sinopse: O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estrategia, resultando em uma criacao de novos espacos (o oceano azul) e uma separacao da concorrencia (o oceano vermelho).
Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 industrias diferentes e viram que explicacoes tradicionais nao explicavam o metodo dos ganhadores. O que eles acharam e que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrencia um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em pratica essa estrategia.

Editora: Campus/Elsevier

Páginas:

Ano: 2005-01-01

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535215247

ISBN13: 9788535215243

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando