Skip to content Skip to footer
Estrategia de Operac›es: Teoria e Casos na Industria Automotiva

Título: Estrategia de Operac›es: Teoria e Casos na Industria Automotiva

Autor: Maia

Sinopse: A Gestão Estratégica das Operações é, sem dúvida, tema de extrema relevância para o sucesso competitivo das organizações. Este livro busca trazer, de forma clara e prática, uma série de conceitos relacionados à Estratégia de Operações (EO) e também apresenta modelos para auxiliar os gestores em sua formulação. No livro, o arcabouço típico da Estratégia de Operações é complementado com temas relevantes para o contexto das Operações: Tecnologia e Inovação, Gestão da Cadeia de Suprimentos e Competitividade. Além disso, duas diferentes formas de visão da EO são trazidas ao se abordar a temática do Consenso Estratégico e da Visão Baseada em Recursos. Complementando e exemplificando este sólido conjunto teórico, são apresentados 10 estudos de caso na Indústria Automotiva, clássico berço de inovação em práticas de Gestão de Operações. Dentre outras áreas, são abordadas a Gestão da Qualidade, a Organização do Trabalho, o Alinhamento de Estratégias, o Desenvolvimento de Produtos, as Cadeias de Suprimento e sua Gestão, além de análises da Estratégia de Operações sob a ótica da Visão por Recursos, do Consenso Estratégico e da evolução temporal das EOs.

Editora: Paco Editorial

Páginas: 14

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8546205469

ISBN13: 9788546205462

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando