Skip to content Skip to footer
Estrategia de Marketing: Teoria e Casos - Traducao da 6È Edicao Norte-americana

Título: Estrategia de Marketing: Teoria e Casos - Traducao da 6È Edicao Norte-americana

Autor: O. C. Ferrell

Sinopse: Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

Editora: CENGAGE LEARNING NACIONAL

Páginas:

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522125619

ISBN13: 9788522125616

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando