Skip to content Skip to footer
Estrategia de Marketing Internacional: Casos de Empresas Portuguesas - Vol.11

Título: Estrategia de Marketing Internacional: Casos de Empresas Portuguesas - Vol.11

Autor: Fernanda Ilheu

Sinopse: Indice Introducao Parte I - Da Decisao de Internacionalizacao a estrategia de Marketing Internacional Capitulo I - Marketing Internacional, Ambito e Perspectivas Capitulo II - Processo de Globalizacao das Empresas Capitulo III - Internacionalizacao das Empresas - Teorias e Modelos Capitulo IV - Escolha dos paises para onde Internacionalizar Capitulo V - Como Entrar nos Mercados Externos? Capitulo VI - Escolha da Estrategia de Marketing-Mix Internacional Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalizacao de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso Capitulo VII - A Imagem Externa de Portugal Capitulo VIII - Internacionalizacao de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso

Editora: Almedina

Páginas:

Ano: 2009-01-01

Edição: Economia

Linguagem: pt-br

ISBN: 9724039218

ISBN13: 9789724039213

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando