Título: Estrategia de Marketing Internacional: Casos de Empresas Portuguesas - Vol.11
Autor: Fernanda Ilheu
Sinopse: Indice Introducao Parte I - Da Decisao de Internacionalizacao a estrategia de Marketing Internacional Capitulo I - Marketing Internacional, Ambito e Perspectivas Capitulo II - Processo de Globalizacao das Empresas Capitulo III - Internacionalizacao das Empresas - Teorias e Modelos Capitulo IV - Escolha dos paises para onde Internacionalizar Capitulo V - Como Entrar nos Mercados Externos? Capitulo VI - Escolha da Estrategia de Marketing-Mix Internacional Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalizacao de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso Capitulo VII - A Imagem Externa de Portugal Capitulo VIII - Internacionalizacao de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso
Editora: Almedina
Páginas:
Ano: 2009-01-01
Edição: Economia
Linguagem: pt-br
ISBN: 9724039218
ISBN13: 9789724039213
Informações do autor não encontradas.