Skip to content Skip to footer
Estrategia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Título: Estrategia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Autor: Graham Hooley

Sinopse: A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática. Todas essas características fazem da quarta edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

Editora: Pearson

Páginas: 439

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 857605809X

ISBN13: 9788576058090

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando