Título: Ensino de Linguas Como Transgressao
Autor: Marco Tulio de Urzda Freitas
Sinopse: Esta Obra Lança Um Olhar Importante Sobre O Ensino Crítico De Línguas. Embora Esteja Relacionado Com O Ensino De Língua Inglesa, O Que Está Sendo Discutido No Livro Se Destina Para Todos Os Docentes. As Questões Trazidas No Livro Apontam Possibilidades De Como Pensar Em Um Trabalho Que Seja Crítico, Reflexivo E Mostra Caminhos De Como Trabalhar Com Professores/as Em Formação E Formação Continuada De Uma Forma Colaborativa. Essa Forma De Trabalho, Como Apontado No Livro, Possibilita Que Professores/as Sejam Ouvidos/as E, Ao Mesmo Tempo, Desafiados/as, Para Que Assim Saibam Ouvir Seus/suas Alunos/as E Os/as Ensinem Que Eles/as Podem Ousar Transgredir Ao Status Quo E Aprendam Colaborativamente A Desconstruir Questões Sobre Raça, Relações De Gênero, Pobreza E Sexualidade. Questões Essas Que Temos Muita Carência De Discussão, Efetivação E Aplicabilidade No Contexto De Sala De Aula, Cursos De Formação De Professores/as E Em Cursos De Formação Continuada. O Livro Também Aponta Sugestões Para Pesquisas Futuras. O Autor Nos Chama A Cruzar Fronteiras, Transgredir E, A Partir Daí, Refletir Acerca De Uma Sociedade Que Aborde Sobre As Diferenças Criticamente.
Editora: PACO EDITORIAL
Páginas: 15
Ano: 2013-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8581483275
ISBN13: 9788581483276
Informações do autor não encontradas.