Skip to content Skip to footer
Energetic Marketing: Competitive Strategies in the Energy Sector / Marketing Energético: Estratégias Competitivas na Energia

Título: Energetic Marketing: Competitive Strategies in the Energy Sector / Marketing Energético: Estratégias Competitivas na Energia

Autor: Ana Lúcia Rodrigues da Silva

Sinopse: Concebido por Ana Lúcia Rodrigues da Silva, Marketing Energético – Estratégias Competitivas na Energia, pretende, de forma clara e didática, apresentar para os leitores especializados e não especializados os principais conceitos de planejamento estratégico e marketing aplicados à indústria de energia. Dessa forma, torna-se possível situar o leitor frente às principais características regulatórias, que incentivam ou coíbem a real competição no setor energético nacional.

Editora: SYNERGIA

Páginas: 91

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8561325291

ISBN13: 9788561325299

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando