Título: Endomarketing Inteligente. A Empresa Pensada de Dentro Para Fora
Autor: Daniel Costa
Sinopse: Empresas que contam com colaboradores engajados søo mais rentáveis, sólidas e competitivas: isso todos sabemos. Mas como tornamos as pessoas engajadas, satisfeitas e realizadas em seu ambiente de trabalho? Este é o ponto no qual residem os desafios crescentes para as áreas de recursos humanos e comunicaçøo interna das corporações, no sentido de promover a motivaçøo e garantir o comprometimento dos indivíduos, mobilizando esforços de atraçøo, engajamento e retençøo de talentos. "Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora" une os aspectos acadêmicos e práticos da área, fato que o destaca entre outras obras do gênero, especialmente levando-se em conta que este é um mercado recente, e que apenas há uma década o endomarketing passou a integrar a agenda das principais empresas brasileiras. Partindo de uma sólida fundamentaçøo teórica respaldada por sua vivência acadêmica, Daniel Costa desenvolve o tema valendo-se também de sua experiência
Editora: Dublinense
Páginas:
Ano: 2014
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8583180342
ISBN13: 9788583180340
Informações do Autor
Nome: Maikel Daniel Costa
Descrição: Jogador de futebol brasileiro