Título: Endomarketing Estratégico. Como Transformar Líderes em Comunicadores e Empregados em Seguidores
Autor: _
Sinopse: Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.
Editora : Integrare; 1ª edição (10 outubro 2017)Idioma: : PortuguêsCapa comum : 272 páginasISBN-10 : 8582110839ISBN-13 : 978-8582110836Dimensões : 22.61 x 16 x 1.78 cm
Editora: Integrare
Páginas:
Ano: 2021
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8582110839
ISBN13: 9788582110836