Skip to content Skip to footer
Endomarketing de A a Z: como Alinhar o Pensamento das Pessoas ˆ EstratŽgia da Empresa

Título: Endomarketing de A a Z: como Alinhar o Pensamento das Pessoas ˆ EstratŽgia da Empresa

Autor: Analisa De Medeiros Brum

Sinopse: Em seu sexto livro, publicitária, relações públicas e consultora com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Social trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.
 
Editora : Integrare; 5ª edição (1 janeiro 2015)Idioma: : PortuguêsCapa comum : 256 páginasISBN-10 : 8599362488ISBN-13 : 978-8599362488Dimensões : 22.86 x 15.75 x 1.27 cm

Editora: Integrare

Páginas: 255

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8599362488

ISBN13: 9788599362488

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando