Skip to content Skip to footer
Endomarketing. Como Praticá-lo com Sucesso

Título: Endomarketing. Como Praticá-lo com Sucesso

Autor: Saul Faingaus Bekin

Sinopse: Em seu novo e preciso livro, Saul Bekin, criador do Endomarketing, reafirma que a comunicação interna não pode ser mais considerada o patinho feio das estratégias comunicacionais e de marketing das empresas. E mais, o seu livro coloca à disposição do s gestores modernos um conjunto de processos modernos que integra e dá coesão, sob a perspectiva dos mercados e da sociedade, às mensagens e ações produzidas pelo público primeiro de qualquer empresa, que é o trabalhador.

Editora: Pearson

Páginas:

Ano: 2003

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8587918338

ISBN13: 9788587918338

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando