Título: Endomarketing. Como Praticá-lo com Sucesso
Autor: Saul Faingaus Bekin
Sinopse: Em seu novo e preciso livro, Saul Bekin, criador do Endomarketing, reafirma que a comunicação interna não pode ser mais considerada o patinho feio das estratégias comunicacionais e de marketing das empresas. E mais, o seu livro coloca à disposição dos gestores modernos um conjunto de processos modernos que integra e dá coesão, sob a perspectiva dos mercados e da sociedade, às mensagens e ações produzidas pelo público primeiro de qualquer empresa, que é o trabalhador.
Editora: Pearson Universidades
Páginas: 208
Ano: 2003
Edição: Administra‹o
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8587918338
ISBN13: 9788587918338
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,330
- Altura (cm): 24,50
- Largura (cm): 19,00
- Espessura (cm): 1,80
Informações do autor não encontradas.