Skip to content Skip to footer
Empresa Focada no Cliente: Mude a Estrategia do Produto Para o Cliente

Título: Empresa Focada no Cliente: Mude a Estrategia do Produto Para o Cliente

Autor: Niraj Dawar

Sinopse: Por que seus clientes compram de você e não de seus concorrentes? Se você acha que a resposta é "por causa de meus produtos de alta qualidade", é melhor pensar mais um pouco. Os produtos são importantes, é claro. Durante décadas, as empresas buscaram vantagem competitiva quase exclusivamente em atividades relacionadas com a criação de novos produtos. Conquistaram a liderança construindo fábricas maiores, encontrando matérias-primas ou mão de obra mais baratas, descobrindo formas mais eficiente s de movimentar e armazenar mercadorias, e inventando novos produtos que os concorrentes não conseguiriam copiar. Mas a globalização e a tecnologia estão nivelando irreversivelmente essas fontes de vantagem competitiva. Hoje, os concorrentes consegue m decifrar e implementar rapidamente a receita do molho secreto do seu produto e usá-la contra você. As vantagens upstream (as fases iniciais) relacionadas com o produto estão erodindo a passos largos. Isso não significa que a vantagem competitiva é uma coisa do passado, mas sim que seu centro de gravidade mudou. Como o professor de marketing Niraj Dawar convincentemente argumenta, agora a vantagem está no downstream, onde as empresas interagem com os clientes no mercado. Empresa Focada no cliente irá ajudar você a compreender a natureza global desta mudança e as profundas implicações para a sua organização e a estratégia que ela adotar.

Editora: CAMPUS ELSEVIER - ALTA BOOKS

Páginas:

Ano: 2014-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535279105

ISBN13: 9788535279108

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando