Título: Empreender em Mercados Internacionais: Um Guia Para Internacionalizar Sua Empresa
Autor: José Meireles de Souza
Sinopse: O mercado brasileiro não está limitado às fronteiras do país e para um empreendedor esse mercado deve ter a dimensão do mundo. Entretanto, ainda hoje, há muitas empresas que, embora aproveitem oportunidades eventuais para exportar ou importar mercado rias, não podem ser consideradas propriamente empresas internacionais, pois não estudam mercados, não atuam efetivamente, não avaliam riscos e, na maioria das vezes, não negociam diretamente com as empresas no exterior. Nesse cenário tão amplo surge o livro Empreender em mercados internacionais: um guia para internacionalizar sua empresa, o qual permite que o empreendedor conheça detalhadamente as características dos vários mercados, priorize aqueles onde pode comprar ou vender seus produtos e domine processos de importação e exportação de modo a concretizar negócios rentáveis em ambientes seguros. Além de apresentar os aspectos fundamentais ao desenvolvimento de novos mercados, este livro também instiga o leitor a utilizar as bases de dados, os estudos de mercado e os sites que disponibilizam informações imprescindíveis para quem empreende negócios internacionais. Em outras palavras, esta obra descreve todas as etapas que um empreendedor deve seguir para obter sucesso e trabalhar em segurança e com continuidade nos mercados exteriores.
Editora: Saraiva
Páginas:
Ano: 2014-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8502228277
ISBN13: 9788502228276
Informações do Autor
Nome: Manuela de Paula Ferreira
Biografia: Manoela Amália Ferreira ou Manuela Amália Ferreira ou a que entrou para a história como Manuela de Paula Ferreira, nasceu em Pelotas, sendo filha de Francisco de Paula Ferreira e Maria Manuela Meireles, e foi batizada em 24 de agosto do mesmo ano na Matriz de São Francisco de Paula.