Título: EMOTIONOMICS
Autor: DAN HILL
Sinopse: 'Emotionomics' objetiva ajudar o leitor a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. Esta obra inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.O autor ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários.
Editora: CAMPUS
Páginas: 360
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 853523473X
ISBN13: 9788535234732
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,500
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 2,00
Informações do autor não encontradas.