Skip to content Skip to footer
EMOTIONOMICS

Título: EMOTIONOMICS

Autor: DAN HILL

Sinopse: 'Emotionomics' objetiva ajudar o leitor a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva. Esta obra inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.O autor ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários.

Editora: CAMPUS

Páginas: 360

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 853523473X

ISBN13: 9788535234732

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,500
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 2,00

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando