Skip to content Skip to footer
Educação Infantil e Percepção Matemática. Com Atividades Práticas Para Professores da Educação Infantil e Primeiro Ano do Ensino Fundamental

Título: Educação Infantil e Percepção Matemática. Com Atividades Práticas Para Professores da Educação Infantil e Primeiro Ano do Ensino Fundamental

Autor: Sergio Lorenzato

Sinopse: Este é um livro para educadores responsáveis pelo desenvolvimento da percepção matemática da criança em idade pré-escola; é, também, útil aos professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pois trata dos principais aspectos que compõem o conhecimento matemático da criança: o espacial, o numérico e o de medida. cada aspecto é desvelado por duas facetas: uma que revela a essência de sua constituição e outra que visa a ação pedagógica do professor junto à criança. A obra está assim estruturada: Perfil da criança pré-escola e concepção atual de educação infantil; Princípios facilitadores do desenvolvimento infantil e função do professor; Percepção matemática: número, suas funções e dificuldades para sua aprendizagem; geometria da criança; mediação e suas interpretações; 200 atividades didáticas, com objetivos e sugestões de material didático.

Editora: Autores Associados

Páginas: 201

Ano: 2011

Edição: Ciencias Exatas

Linguagem: pt-br

ISBN: 8574961531

ISBN13: 9788574961538

Informações do Autor

Nome: Sergio Lorenzato

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando