Skip to content Skip to footer
Educação Bilíngue Para Surdos. Concepções e Implicações Práticas

Título: Educação Bilíngue Para Surdos. Concepções e Implicações Práticas

Autor: Vilma Geni Slomski

Sinopse: O desafio da maioria das instituições para surdos no Brasil, de pesquisadores, professores e demais profissionais envolvidos com esta temática é a busca por filosofias educacionais e metodologias mais adequadas à problemática da surdez. Nesta direção caminha este livro que tem como objetivo apresentar os princípios, fundamentos e aspectos práticos que caracterizam uma proposta de educação bilíngue para Surdos, como mais uma luz ao final do túnel, um ponto de partida àqueles que buscam um entendi mento maior da Surdez, da pessoa Surda e de sua educação. Nesta direção caminha este livro que tem como objetivo apresentar os princípios, fundamentos e aspectos práticos que caracterizam uma proposta de educação bilíngue para Surdos, como um ponto d e partida àqueles que buscam um entendimento maior da pessoa Surda e sua educação. Tem-se, também, a (pré)tensão, mesmo correndo o risco de não contemplar a multidimensionalidade do conceito de bilinguismo, de lançar ideias e opiniões que permanecem como objeto de investigação, mas que poderão abrir caminhos para novas interpretações e estudos que contribuam para a produção de novos conhecimentos e novas realidades.

Editora: Juruá

Páginas:

Ano: 2010

Edição: Educa‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8536228288

ISBN13: 9788536228280

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando