Título: E-Turismo. Internet e Negócios
Autor: André Guimarães
Sinopse: Esta obra, sintética e bastante atual, analisa em profundidade as mudanças na sociedade, com ênfase no turismo, a partir da introdução das novas tecnologias de informação e comunicação, particularmente a internet. Repleto de exemplos práticos, o livro discute a reconfiguração da arena competitiva do setor turístico, tendo como eixo a mudança tecnológica. Aborda também os processos de digitalização, comércio eletrônico e e-turismo, com assuntos modernos e instigantes, como realidade virtual, realidade ampliada, blogs, chats e sites, sempre aplicados ao setor turístico.
Editora: Cengage Learning
Páginas: 144
Ano: 2008
Edição: Viagens e Turismo
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8522106436
ISBN13: 9788522106431
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,220
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,80
Informações do autor não encontradas.