Título: E O Cliente Que Importa
Autor: Michael A. Aun
Sinopse: Nao ha como fugir desta verdade: a melhor estrategia para sobreviver no mundo dos negocios e oferecer um otimo atendimento ao cliente.
Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na area de vendas.
Voce vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfacao do cliente e entendera por que muitas empresas sao campeas nos indices de reclamacao. E o mais importante: compreendera o que se passa na cabeca dos consumidores.
Ao longo de sua vida profissional, Michael nao se limitou a vender produtos ou servicos. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros.
E o cliente que importa esta repleto de dicas valiosas que voce pode aplicar no seu trabalho. Conheca algumas:
Quando estiver atendendo um consumidor ou prestes a fechar uma venda, fique calado um instante e ouca com atencao o que ele tem a dizer.
Se a empresa cometeu um erro, corrija-o logo para que o cliente nao seja prejudicado. E melhor primeiro resolver o problema e depois identificar os culpados.
As vezes e preciso mostrar ao cliente que voce nao e o inimigo, e sim parte da solucao.
Nao pense que a lealdade e dada de mao beijada; ela precisa ser conquistada.
Mesmo que nao possa oferecer uma solucao imediata e definitiva, nunca deixe o consumidor sem resposta.
Editora: Sextante
Páginas:
Ano: 2012-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8575428039
ISBN13: 9788575428030
Informações do autor não encontradas.