Skip to content Skip to footer
E-Marketing. O Marketing Na Internet Com Casos Brasileiros

Título: E-Marketing. O Marketing Na Internet Com Casos Brasileiros

Autor: Tania Maria Vidigal Limeira

Sinopse: Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing? "O Marketing na Internet com Casos Brasileiros" está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na interne t, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Editora: SARAIVA

Páginas:

Ano: 2007

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502064282

ISBN13: 9788502064287

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando