Título: E-Marketing. O Marketing Na Internet Com Casos Brasileiros
Autor: Tania Maria Vidigal Limeira
Sinopse: Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing? "O Marketing na Internet com Casos Brasileiros" está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na interne t, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).
Editora: SARAIVA
Páginas:
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8502064282
ISBN13: 9788502064287
Informações do autor não encontradas.