Skip to content Skip to footer
E-marketing

Título: E-marketing

Autor: JUDYGênero do livro: LivroTipo de narração: ManualISBN: 9788576059561DescriçãoE-MARKETINGApresentand

Sinopse: Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

Editora: Pearson

Páginas:

Ano: 2011

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576059568

ISBN13: 9788576059561

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando