Skip to content Skip to footer
E-Business Na Infoera O Impacto Da Infoera Na Administração De Empresas

Título: E-Business Na Infoera O Impacto Da Infoera Na Administração De Empresas

Autor: unknown

Sinopse: A Internet está causando uma revolução na sociedade e principalmente no mundo dos negócios. As internets intranets e extranets dão a dimensão global do e-Business. Em 2000 o Brasil já havia se tornado o segundo país do mundo em provedores de acesso à Internet e já mostrava a maior taxa de crescimento em número de usuários. Esse fenômeno introduz a importância do país no mercado mundial de negócios baseados na Internet chamando a atenção pelo fato de não termos significativa bibliografia em e-Business proporcional às dimensões do mercado brasileiro. Diante dessa constatação foi elaborado este livro que objetiva suprir essa lacuna. A começar pela sua preocupação em oferecer ao aluno o roteiro básico da matéria apresentada ilustrando cada capítulo com a apresentação de Estudos de Casos. A Parte I introduz o conceito de E-Business seus principais fundamentos e áreas correlacionadas; na Parte II constrói o modelo denominado Gestão pela Conexão Total (GCT) que sustenta o modelo de e-Business. Na Parte III estuda cada uma das seis partes que formam um sistema e-business: Enterprise Resource Planning (e-ERP); costumer Relationship Management (e-CRM); Suply chain management (e-SCM); Minimizando custos de e-business: e- Procurement; Decision Support System (e-DSS); e Selling chain management: e-Commerce (vendendo através da Internet).

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522443904

ISBN13: 9788522443901

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando