Título: E-Business Na Infoera O Impacto Da Infoera Na Administração De Empresas
Autor: unknown
Sinopse: A Internet está causando uma revolução na sociedade e principalmente no mundo dos negócios. As internets intranets e extranets dão a dimensão global do e-Business. Em 2000 o Brasil já havia se tornado o segundo país do mundo em provedores de acesso à Internet e já mostrava a maior taxa de crescimento em número de usuários. Esse fenômeno introduz a importância do país no mercado mundial de negócios baseados na Internet chamando a atenção pelo fato de não termos significativa bibliografia em e-Business proporcional às dimensões do mercado brasileiro. Diante dessa constatação foi elaborado este livro que objetiva suprir essa lacuna. A começar pela sua preocupação em oferecer ao aluno o roteiro básico da matéria apresentada ilustrando cada capítulo com a apresentação de Estudos de Casos. A Parte I introduz o conceito de E-Business seus principais fundamentos e áreas correlacionadas; na Parte II constrói o modelo denominado Gestão pela Conexão Total (GCT) que sustenta o modelo de e-Business. Na Parte III estuda cada uma das seis partes que formam um sistema e-business: Enterprise Resource Planning (e-ERP); costumer Relationship Management (e-CRM); Suply chain management (e-SCM); Minimizando custos de e-business: e- Procurement; Decision Support System (e-DSS); e Selling chain management: e-Commerce (vendendo através da Internet).
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522443904
ISBN13: 9788522443901
Informações do autor não encontradas.