Skip to content Skip to footer
Dungeons & Dragons

Título: Dungeons & Dragons

Autor: Jim Zub

Sinopse: “essa Publicação Lindamente Ilustrada (o Primeiro De Vários Guias) Traz Um Apanhadão De Como Reconhecer E Identificar A Fauna Do Universo De D&d, De Dragões Ao Demogorgon... Você Provavelmente Não Deveria Se Arriscar Em Uma Aventura Sem Ter Um Exemplar Dele Com Você.” — Syfywire Este Livro épico Totalmente Ilustrado Produzido Pelo Time Da Wizards Of The Coast Transportará Você Para Os Mundos Lendários E Mágicos De Dungeons & Dragons, Trazendo Fichas únicas Sobre Diferentes Tipos De Guerreiros, Assim Como Sobre Armamentos De Que Precisam Para Suas Aventuras. Este Guia Inclui Ilustrações Detalhadas Sobre Armas, Armaduras, Vestimentas E Outros Equipamentos Usados Por Combatentes; Além Disso, Oferece Várias Ferramentas De Que Jovens Aspirantes A Aventureiro Ou Aventureira Precisam Para Construir Seus Próprios Personagens — Incluindo Alguns Perfis, Um Fluxograma Para Ajudar A Decidir Que Tipo De Combatente Ser E Ideias De Desafios Para Colocar Você Para Pensar Como Um Aventureiro Ou Aventureira, Quer Esteja Em Uma Aventura Solo Ou Em Meio A Uma Empolgante Missão Com Amigos, Amigas Ou Outras Pessoas Jogando. Sobre O D&d: Dungeons & Dragons Iniciou A Grande Tradição De Jogos De Rpg Em 1974, Apresentando Uma Mistura Sem Precedentes De Aventura E Estratégia, Jogo De Dados E Narrativa. A Wizards Of The Coast Continua Honrando Essa Tradição, Trazendo Ao Mercado Uma Variedade Diversa De Jogos E Experiências De Entretenimento De D&d E Influenciando Vários Escritores, Diretores E Designers De Jogos Ao Aproveitar A Necessidade Humana Inata De Se Juntar Com Amigos E, Em Grupo, Contar Histórias Empolgantes. Elogios Sobre A Obra: “este Livro é Combustível Para A Criatividade...” — Bleeding Cool “enquanto Mais E Mais Jogadores Novos Descobrem O D&d, São Livros Como Esses Que Podem Ajudar O Jogo A Continuar Crescendo Ao Apresentar O Sistema A Jovens Jogadores.” — Geek Dad “essa Publicação Lindamente Ilustrada (o Primeiro De Vários Guias) Traz Um Apanhadão De Como Reconhecer E Identificar A Fauna Do Universo De D&d, De Dragões Ao Demogorgon... Você Provavelmente Não Deveria Se Arriscar Em Uma Aventura Sem Ter Um Exemplar Dele Com Você.” — Syfywire “não Importa A Sua Idade: Se Você Já Teve Algum Interesse Por D&d, Precisa Conferir Esses Guias Para Jovens Aventureiros.” — The Nerdygirl Express “o Livro Traz Novíssimas Ilustrações E Explicações Sobre As Regras De Dungeons & Dragons, Sobre A Criação De Personagens, Sobre Os Monstros E Muito Mais. Nunca Houve Uma época Melhor Para Trazer A Criançada Pra Mesa De Jogo.” — Geek & Sundry “monstros & Criaturas é Uma Introdução Divertida Pra Leitores E Jogadores Novatos, Simplificando A Informação Pra Que Ela Possa Ser Entendida.” — Geeks Of Doom “monstros & Criaturas é Uma Visão Inovadora Do Universo E Do Lore De D&d, Que Certamente Vai Deliciar Jovens Leitores, Despertar A Imaginação Deles E Inspirá-los A Contar Suas Próprias Histórias. É Diversão Na Certa, Da Primeira à última Página.” — S20 Diaries “eles Dão Um Ponto De Partida Bem útil, Com Informações Sobre Personagens E Criaturas. Os Livros São Bem Diagramados E Fáceis De Ler; Meu Filho Foi Oficialmente Fisgado.” — The Filme Stage “se Você é Novato Ou Se Tem Algum Conhecido Seu Que Possa Estar Interessado Em Jogar, Especialmente Se For Alguém Em Idade Escolar, Esse é Um Jeito ótimo De Ter Contato Com Uma Versão Fácil De Ler Dos Textos Ilustrativos Do Livro Do Jogador.” — Geek Tyrant

Editora: Excelsior

Páginas: 112

Ano: 2022

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 6580448075

ISBN13: 9786580448074

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando