Título: Direção De Arte Em Propaganda
Autor: _
Sinopse: Nessa edição, ampliada e atualizada, o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles, mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática. A leitura é indicada para todos que se interessam pelo assunto e para profissionais e alunos de publicidade e desenho industrial.
Capa comum: 256 páginasEditora: Senac Distrito Federal; Edição: 10ª (28 de julho de 2006)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8562564141ISBN-13: 978-8562564147Dimensões do produto: 21 x 21 x 1,6 cmPeso de envio: 567 g
Editora: Senac Distrito Federal
Páginas: 256
Ano: 2011
Edição: Ciencias Humanas e Sociais
Linguagem: pt-br
ISBN: 8562564141
ISBN13: 9788562564147