Título: Dinamicas Organizacionais em Mercados Eletr™nicos
Autor: André Leme Fleury
Sinopse: Este livro conceitua e caracteriza o papel desempenhado pelas empresas quando estas passam a atuar no novo mercado eletrônico, criado recentemente pela Internet. A Internet apresenta características bastante peculiares, diferentes dos mercados ´tradicionais´, e que tendem a maximizar a relevância de alguns fatores competitivos e a minimizar a importância de outros. Compreender essas diferenças e planejar ações capazes de sustentar a evolução e o crescimento das empresas nesse novo ambiente pode garantir o sucesso no médio e longo prazo, num mercado em constante evolução. Dessa forma, o texto, buscando analisar os principais componentes do mercado eletrônico, parte da caracterização do ambiente que cerca as empresas que atuam nesse mercado e estende-se até as redes de indicadores que devem ser utilizadas por essas empresas na validação das estratégias adotadas.
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2001-01-01
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522428697
ISBN13: 9788522428694
Informações do autor não encontradas.