Livros Mais Vendidos de Administração Título: Diferenciação e Inovação em Marketing Autor: Alexandre Luzzi Las Casas, Maria Tereza Garcia, Alexandre Marinho Teixeira, Ana Claudia Suszek, Antonio Vico Mañas, Débora Pereira, Evandro K. Veronez, Fábio Araújo Domingues, Gilmar Lima Hilario, Karin Sell Schneider, Kleber Souza Morais, Lucy de Lira Souza, Marcio Augusto Kviatkowski, Orlando Isidoro Loureiro, Pedro Lucas de Resende Melo Sinopse: Editora: Saraiva Páginas: 338 Ano: 2007-01-01 Edição: Comunica‹o Linguagem: pt-br ISBN: 8502061941 ISBN13: 9788502061941 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas.Títulos SimilaresCANAIS DE VENDAS E MARKETING: COMO SELECIONAR E…Energetic Marketing: Competitive Strategies in the…Desmarketize-se: O novo marketing não parece marketingKipling Marketing - Transformando Sua Estrategia De…Marketing Estrategico - Colecao Marketing em Tempos ModernosMarketing Aplicado. O Planejamento de Marketing - Volume 3Fundamentos De Marketing. Conceitos Basicos De MarketingInfluencia do Consumidor nas Decisoes de Marketing,…Marketing Digital na Pratica. Como criar do zero uma…Estratégias de Marketing Para Serviços. Como as…Criatividade e Marketing. O Clássico dos Livros de MarketingABM Account-Based Marketing - Como acelerar o…Decisões de Marketing. Os 4 Ps - Volume 2. Coleção…MARKETING H2H: A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO…UNBOUND MARKETING - Como construir uma estrategia…Marketing Trends 2010. As Mais Importantes…Marketing - Departamento de Marketing da Kellogg…Video Marketing. Como usar o dominio do video nos…Marketing B2b - Colecao Marketing em Tempos ModernosMarketing com Valor Agregado. A Próxima Evolução do…Codigo do Marketing - Marketing CodeMarketing - V. 03 - Aplicado - O Planejamento De MarketingMarketing Trends 2012. As Mais Importantes…Marketing Tatico - Colecao Marketing em Tempos Modernos