Skip to content Skip to footer
Dicionário Essencial de Comunicação

Título: Dicionário Essencial de Comunicação

Autor: Carlos Alberto Rabaca

Sinopse: Na história da comunicação nunca houve transformação tão rápida e profunda como a que se observa neste momento. A proliferação das tecnologias de informação afeta as atividades humanas em escala planetária e a comunicação assume uma dinâmica sem precedentes. Dentro deste contexto surgiu a ideia de publicar este Dicionário essencial de comunicação, que contém tudo que é essencial no Dicionário de comunicação, dos mesmos autores, consagrado por mais de três décadas como referência entre os professores, estudantes e profissionais. A presente edição resulta não apenas de um criterioso trabalho de atualização, como também de um novo escopo, capaz de atender aos requisitos de objetividade, praticidade, facilidade de consulta e preço acessível. Os principais conceitos teóricos e procedimentos técnicos das diversas especialidades da comunicação estão contemplados aqui, de modo claro e sucinto, à disposição de todos os que pretendem dedicar-se a estas atividades ou que já fazem delas o seu campo de atuação profissional, como em jornalismo, publicidade, marketing, editoração, artes gráficas, design, telecomunicações, informática, internet, mídia, promoções, relações públicas, pesquisa, teatro, cinema, televisão, rádio, fotografia, multimídia, documentação, teoria da comunicação, linguística, literatura de massa, produção fonográfica, reprodução sonora, recursos audiovisuais e técnica de redação.

Editora: LEXIKON

Páginas:

Ano: 2014

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8583000174

ISBN13: 9788583000174

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando