Skip to content Skip to footer
Dicionário De Termos De Marketing

Título: Dicionário De Termos De Marketing

Autor: unknown author

Sinopse: Este livro contém definições conceitos e palavras chaves de marketing propaganda pesquisa comercialização comunicação e outras áreas correlatas a estas atividades contendo também termos de marketing digital. Cada dia mais podemos perceber as mudanças que estão ocorrendo no cenário mundial que vêm afetando sobremaneira o mercado e as relações comerciais no Brasil. Há muito pouco tempo não se falava em Infoempresário Event Sponsorship ou até mesmo EDI entre tantos outros termos que passam a fazer parte de nosso vocabulário e ou das citações na literatura específica. Este dicionário é indispensável aos futuros e atuais profissionais da área de marketing.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano:

Edição: 4

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522433674

ISBN13: 9788522433674

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando