Título: DESMISTIFICANDO O NEUROMARKETING
Autor: Sérgio Ignácio
Sinopse: Entender O Comportamento Do Consumidor é Um Grande Desafio, Afinal, Como Entregar Uma Experiência, O Principal Objetivo Para Tornar Uma Marca Relevante, Sem Esse Conhecimento? Por Que Será Que Não Conseguimos Entender Os Consumidores? Será Que Eles Sabem Realmente O Que Desejam? São Lógicos Nas Compras? Conseguem Verbalizar Suas Preferências? Para Responder A Essas E Outras Perguntas, Temos O Neuromarketing, Uma Recente área De Estudos Que Possibilita “ler” As Respostas Não Verbais Dos Clientes, Entender Como Os Processos De Compra Podem Ser Vistos E Revistos Por Outros Olhares Que Não Sejam Os Mais Estabelecidos, Além De Compreender Como Os Consumidores Processam Informações E Decidem Suas Compras. Uma Tecnologia De Pesquisa Adequada Aos Novos Tempos, Para Os “novos” Consumidores. Assim, Esta Obra Apresenta As Mais Importantes Descobertas Em Neuromarketing Com O Objetivo De Propor Novas Formas De Analisar O Mercado, Insights Para Repensar As Estratégias De Um Negócio, Questionar Pressupostos, Enxergar Esses “novos” Comportamentos Por Outros ângulos, E, Desse Modo, Responder De Forma Eficaz Aos Anseios Dos Clientes E Entregar Uma Experiência Superior. É Desmistificar O Neuromarketing, Torná-lo De Fácil Entendimento, Acessível E Permitir A Você Replicar Suas Descobertas Em Inúmeras Situações De Mercado.
Editora: NOVATEC
Páginas: 26
Ano: 2020-11-27
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 6586057337
ISBN13: 9786586057331
Informações do Autor
Nome: Sérgio Ignácio
Descrição: Jornalista brasileiro