Skip to content Skip to footer
DESMISTIFICANDO O NEUROMARKETING

Título: DESMISTIFICANDO O NEUROMARKETING

Autor: Sérgio Ignácio

Sinopse: Entender O Comportamento Do Consumidor é Um Grande Desafio, Afinal, Como Entregar Uma Experiência, O Principal Objetivo Para Tornar Uma Marca Relevante, Sem Esse Conhecimento? Por Que Será Que Não Conseguimos Entender Os Consumidores? Será Que Eles Sabem Realmente O Que Desejam? São Lógicos Nas Compras? Conseguem Verbalizar Suas Preferências? Para Responder A Essas E Outras Perguntas, Temos O Neuromarketing, Uma Recente área De Estudos Que Possibilita “ler” As Respostas Não Verbais Dos Clientes, Entender Como Os Processos De Compra Podem Ser Vistos E Revistos Por Outros Olhares Que Não Sejam Os Mais Estabelecidos, Além De Compreender Como Os Consumidores Processam Informações E Decidem Suas Compras. Uma Tecnologia De Pesquisa Adequada Aos Novos Tempos, Para Os “novos” Consumidores. Assim, Esta Obra Apresenta As Mais Importantes Descobertas Em Neuromarketing Com O Objetivo De Propor Novas Formas De Analisar O Mercado, Insights Para Repensar As Estratégias De Um Negócio, Questionar Pressupostos, Enxergar Esses “novos” Comportamentos Por Outros ângulos, E, Desse Modo, Responder De Forma Eficaz Aos Anseios Dos Clientes E Entregar Uma Experiência Superior. É Desmistificar O Neuromarketing, Torná-lo De Fácil Entendimento, Acessível E Permitir A Você Replicar Suas Descobertas Em Inúmeras Situações De Mercado.

Editora: NOVATEC

Páginas: 26

Ano: 2020-11-27

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 6586057337

ISBN13: 9786586057331

Informações do Autor

Nome: Sérgio Ignácio

Descrição: Jornalista brasileiro

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando