Skip to content Skip to footer
Design Thinking. Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Título: Design Thinking. Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Autor: Tim Brown

Sinopse: Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. "Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador." Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos

Editora: Alta Books

Páginas: 272

Ano: 2017

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8550801348

ISBN13: 9788550801346

Informações do Autor

Nome: Tim Brown

Descrição: Jogador de futebol americano

Tim Brown

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando