Skip to content Skip to footer
Design Thinking. Na Educação Presencial, a Distância e Corporativa

Título: Design Thinking. Na Educação Presencial, a Distância e Corporativa

Autor: Andrea Filatro

Sinopse: A abordagem "Design Thinking" se apresenta como metodologia para viabilizar e promover as tão desejadas inovações no campo educacional. Fundamenta-se num tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa. Aplicada com êxito em universidades como Stanford, MIT, USP, ESPM, FGV, FIA e adotada com sucesso em empresas do Vale do Silício como Apple, IBM e Google para a geração de novos produtos, processos e serviços, vem conquistando cada vez mais adeptos também na educação básica e superior presencial, na educação a distância e na educação corporativa.

Editora: Saraiva Uni

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8547215786

ISBN13: 9788547215781

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando