Skip to content Skip to footer
Design de Negócios

Título: Design de Negócios

Autor: Roger Martin

Sinopse: Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele “a próxima vantagem competitiva”. Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.

Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Páginas:

Ano: 1900

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535237739

ISBN13: 9788535237733

Informações do Autor

Nome: Roger Martin du Gard

Descrição: Escritor francês

Roger Martin du Gard

Biografia: Roger Martin du Gard foi um escritor francês. Recebeu o Nobel de Literatura de 1937, devido ao "poder artístico e verdade com que descreveu o conflito humano, bem como alguns aspectos fundamentais da vida contemporânea no seu romance-ciclo Les Thibault".



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando