Título: Design de Negócios
Autor: Roger Martin
Sinopse: Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele “a próxima vantagem competitiva”. Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.
Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
Páginas:
Ano: 1900
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535237739
ISBN13: 9788535237733
Informações do Autor
Nome: Roger Martin du Gard
Descrição: Escritor francês
Biografia: Roger Martin du Gard foi um escritor francês. Recebeu o Nobel de Literatura de 1937, devido ao "poder artístico e verdade com que descreveu o conflito humano, bem como alguns aspectos fundamentais da vida contemporânea no seu romance-ciclo Les Thibault".