Skip to content Skip to footer
Design de Loja E Merchandising Visual. Criando Um Ambiente que Convida a Comprar

Título: Design de Loja E Merchandising Visual. Criando Um Ambiente que Convida a Comprar

Autor: Claus Ebster

Sinopse: O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas. Apesar do foco ser a aplicabilidade dos conceitos discutidos, a obra não deixa de lado a teoria sobre o consumidor e a pesquisa psicológica.  Diferentemente de outros títulos escritos por artistas, arquitetos e designers de interiores, trata-se de um livro de marketing, com pesquisa sólida e alicerçada em artigos acadêmicos. Ao concluir a leitura, você terá aprendido como os consumidores circulam pela loja, como procuram os itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam. Aprenderá também a provocar emoções no consumidor por meio de cores, aromas e música e tornar a compra memorável e divertida com a criação de experiências únicas para seus clientes.

Editora: Saraiva

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502210386

ISBN13: 9788502210387

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando