Skip to content Skip to footer
Decisões de Marketing. Os 4 Ps - Volume 2. Coleção De Marketing

Título: Decisões de Marketing. Os 4 Ps - Volume 2. Coleção De Marketing

Autor: Thelma Rocha

Sinopse: Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4 Os, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. Este segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4 Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.

Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA

Páginas: 248

Ano: 2013

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502207547

ISBN13: 9788502207547

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando