Título: De Olho No Cliente
Autor: freemantle
Sinopse: O ouro no coracao da pessoa e mais precioso do que o ouro em seu bolso. - ConfucioQue o sucesso de uma empresa depende basicamente dos clientes, todo mundo sabe. O que nem todos sabem - e este livro revela - e que os pequenos gestos e os detalhes sao a estrategia mais eficiente para conquistar o coracao e a alma do cliente.David Freemantle nao tem duvida de que e preciso aproveitar cada oportunidade para agradar o cliente, de preferencia sem se tornar repetitivo, monotono ou inconveniente. Por isso, as 50 dicas que o autor apresenta neste livro mostram como estabelecer um relacionamento agradavel e produtivo, baseado em pequenas gentilezas, bom humor e competencia.Para construir um relacionamento vibrante, e fundamental motivar os profissionais de atendimento e transformar cada minuto com o cliente numa experiencia positiva para ambos os lados. Afinal, e o pessoal de atendimento que injeta energia, vitalidade e calor nas relacoes com o cliente - e permite que a empresa colha as recompensas.Se voce deseja criar vinculos fortes com seus clientes, siga os seguintes conselhos: Seja criativo: invente novas maneiras de fazer os clientes se sentirem especiais. Ouca o que eles tem a dizer, mesmo que sejam criticas ou reclamacoes. Ria com eles. O bom humor reduz o estresse envolvido na negociacao.
Editora: GMT
Páginas:
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8575424041
ISBN13: 9788575424049
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