Título: Cultura da Conexão
Autor: Unknown
Sinopse: Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três renomados pensadores atuais da mídia moderna – entre eles Henry Jenkins, autor do referencial Cultura da Convergência – sobre o futuro da circulação de conteúdo nos meios de comunicação social e digital. Vivemos uma mudança de paradigma na mídia: a passagem de uma mentalidade regulada pela lógica da radiodifusão, que dominou todo o século 20, para outra em que o controle sobre a produção e a distribuição cultural já não é tão rígido; uma nova proposição que permite e valoriza o engajamento das audiências. Hoje, as pessoas não se limitam ao simples papel de consumidor. Discutem, reagem, espalham seus interesses e críticas pelas diferentes modalidades de mídia. Querem ser ouvidas, atendidas, recompensadas. Entre as muitas possibilidades dessa cultura cada vez mais ligada em rede, há pelo menos uma grande certeza: será mais bem-sucedido quem souber lidar melhor com as aspirações e desejos de um público ávido por participar e opina
Capa comum: 408 páginasEditora: Editora Aleph; Edição: 1ª (6 de julho de 1905)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8576571625ISBN-13: 978-8576571629Dimensões do produto: 23 x 15,2 x 2,6 cmPeso de envio: 640 g
Editora: Editora Aleph
Páginas:
Ano: 1900
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576571625
ISBN13: 9788576571629
Informações do autor não encontradas.