Skip to content Skip to footer
Cultura & Consumo II Mercados, Significados e Gerenciamento de Marcas

Título: Cultura & Consumo II Mercados, Significados e Gerenciamento de Marcas

Autor: McCracken Grant

Sinopse: Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador 'Cultura & Consumo' este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à cultura de consumo. Os ensaios versam sobre casas carros pessoas e mobilidade social; celebridades consumismo e auto invenção; museus e o poder dos objetos; a antropologia da publicidade; e marketing gerenciamento de significado e valor.

Editora: Mauad

Páginas:

Ano: 2000

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8574784001

ISBN13: 9788574784007

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando