Livros Mais Vendidos de Administração Título: CRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-venda Autor: Zenone Sinopse: Editora: Editora Páginas: Ano: Edição: Linguagem: pt-br ISBN: 8562937215 ISBN13: 9788562937217 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas.Títulos SimilaresCustomer Relationship Management (CRM): Conceitos e…Crm - Customer Relationship Manager - O…Guia de Implementacao de Marketing de Relacionamento e CrmMarketing de Relacionamento CRM. Estado da Arte e…Customer Service: Career Success Through Customer…Customer Experience Management - Gestao Pratica da…Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A…Gestão do Relacionamento e Customer Experience 2/21Marketing - Departamento de Marketing da Kellogg…Fundamentos de Marketing de Relacionamento.…Marketing de relacionamento: nós vemos marketing em…Strategic Management and Business Policy:…Criando clientes vendedores. Como utilizar marketing…Gestão Estratégica de Clientes. Key Account ManagementKam Key Accont Management. Como Gerenciar os…CRM em Ambiente e-BusinessCrm Series - Call Center 1 To 1 - Um Guia Executivo…O CRM NO CONTEXTO DA CIÊNCIA DO CONSUMOMarketing ManagementMarketing ManagementMarketing Management (14th Edition)Marketing Management Plus 2014 MyMarketingLab with…A Framework for Marketing ManagementComo Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes:…