Skip to content Skip to footer
Crise e Comunicacao Corporativa

Título: Crise e Comunicacao Corporativa

Autor: Heródoto Barbeiro

Sinopse: Num tempo de comunicacao generalizada, com novas ferramentas de informacao que surgem no cenario tecnologico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas tem grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, tambem passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao e mais considerada como um simples adendo ao negocio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operacoes, o que significa que arranhoes na reputacao tem uma consequencia financeira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tao dificil? A primeira coisa que um executivo ou empresario deve saber e que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicacao e um requisito essencial para a gestao moderna. E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do radio e da televisao contemporaneos: Herodoto Barbeiro. Ele acaba de lancar pela Editora Globo o livro Crise e comunicacao corporativa, que faz parte de uma serie que apresenta textos dos principais comentaristas da radio de noticias CBN.

Editora: Globo

Páginas: 151

Ano: 2010

Edição: Comunicacao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8525049301

ISBN13: 9788525049308

Informações do Autor

Nome: Heródoto Barbeiro

Descrição: Jornalista e professor

Heródoto Barbeiro

Biografia: Heródoto de Souza Barbeiro CavMM é um jornalista, professor, advogado, escritor, historiador e monge sōtō brasileiro.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando