Título: Crise e Comunicacao Corporativa
Autor: Heródoto Barbeiro
Sinopse: Num tempo de comunicacao generalizada, com novas ferramentas de informacao que surgem no cenario tecnologico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas tem grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, tambem passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje nao e mais considerada como um simples adendo ao negocio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operacoes, o que significa que arranhoes na reputacao tem uma consequencia financeira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tao dificil? A primeira coisa que um executivo ou empresario deve saber e que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicacao e um requisito essencial para a gestao moderna. E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do radio e da televisao contemporaneos: Herodoto Barbeiro. Ele acaba de lancar pela Editora Globo o livro Crise e comunicacao corporativa, que faz parte de uma serie que apresenta textos dos principais comentaristas da radio de noticias CBN.
Editora: Globo
Páginas: 151
Ano: 2010
Edição: Comunicacao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8525049301
ISBN13: 9788525049308
Informações do Autor
Nome: Heródoto Barbeiro
Descrição: Jornalista e professor
Biografia: Heródoto de Souza Barbeiro CavMM é um jornalista, professor, advogado, escritor, historiador e monge sōtō brasileiro.