Skip to content Skip to footer
Coração. Modo de Usar

Título: Coração. Modo de Usar

Autor: Lucchese

Sinopse: Tudo está no Google. O difícil é encontrar as informações corretas e acreditar nelas. Neste livro todas as informações são verdadeiras, porque em sua longa experiência de cirurgião e cardiologista o Dr. Lucchese já tocou milhares de corações e tem total intimidade com eles. Como se fosse um manual para os proprietários do coração ou uma bula para seu uso correto, as informações estão divididas em cinco partes:- Manual do proprietário – com informações úteis sobre o coração normal e sua forma de funcionamento; - Manual das doenças – que descreve os distúrbios mais comuns que afetam o coração; - Manual de manutenção preventiva – que ensina a viver com um coração saudável; - Manual de consertos – com as várias formas de tratamento com remédios ou cirurgia. - Apêndice – Exames diagnósticos para prevenir e remediar. Informações úteis, exames do coração, um dicionário de termos usados pelo seu cardiologista e um índice que torna a localização de seu problema muito fácil. Coração: modo de usar é um manual dos proprietários que querem fazer seu coração durar muito. "O coração é um equipamento feito para toda a vida. É feito para durar. Mas temos que aprender desde cedo o modo de usá-lo. Alguns realmente duram muito, sem grande esforço do proprietário. Outros exigem cuidados. E mesmo quando necessitam ser substituídos em um transplante, o modelo implantado é exatamente igual ao anterior. Não há avanços e modelos mais recentes. O coração já é um órgão quase perfeito e não precisa ser atualizado. Não necessita novos lançamentos a cada ano para melhorar sua função. Mas você me questionará: “E por que tantos corações não duram o tempo previsto, tantos necessitam de consertos para manter-se?”. A resposta é simples, meu caro amigo. Os proprietários desses não leram o manual, não aprenderam o modo de usar, de fazer sua manutenção preventiva. Só há um meio de propiciar uma vida longa e saudável para o seu coração: lendo este manual e seguindo suas instruções. " - Dr. Fernando L[...]

Editora: L&PM

Páginas:

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8525434523

ISBN13: 9788525434524

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando